terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Curtas - NBA

  • Depois de recentemente, ter sido o jogador mais jovem a alcançar os 25 000 pontos na carreira, Kobe Bryant, tornou-se o melhor marcador da história dos LA Lakers, ao marcar ontem 44 pontos, atingindo a impressionante marca de 25 208 pontos, ao serviço de um único clube.

    • Chris Paul vai ser operado ao joelho esquerdo, devido a uma lesão depois de na passada sexta-feira cair sobre um fotografo. Não deve perder o resto da temporada, mas pelo menos perderá a participação no All-Star game, sendo talvez substituido pelo Base Chauncey Billups.
    • Já estão anunciados os treinadores para o All-star game. Na conferencia Este, Stan Van Gundy dos Orlando Magic, enquanto George Karl dos Denver Nuggets encarrega-se da conferencia Oeste. Devido ás equipas que ocuparem a 1ª Posição, serem as mesmas do ano passado, e consecutivamente não puderem levar o treinador 2 anos consecutivos ao All-Star game (Mike Brown - Cleveland e Phil Jackson - Lakers), são os segundos classificados de cada conferencia que participam com o seu treinador.

    0 comentários: