Humor: Frases lendárias do Basquetebol - parte 2
Dando seguimento á primeira parte das frases lendárias do basquetebol, aqui mais umas pérolas de jogadores míticos (ou não) que passaram pela NBA.
Comecemos por Latrell Sprewell, após recusar um contrato de 2 anos disse: "I need to feed my family" (Eu preciso de alimentar a minha família), e nunca mais voltou a jogar.
Scott Williams, que andou em North Carolina a par de Michael Jordan: Depois de um jogo em que MJ marcou 54 pontos ele apareceu na conferência de imprensa e disse "Hoje os jogadores formados em North Carolina estiveram imparáveis... Juntos marcamos 55 pontos!"
Eddie Johnson: "É porreiro jogar contra o Jordan. De vez em quando aparece a nossa fotografia no jornal."
E por último, não é propriamente de Humor, mas é sem dúvida engraçada. Michael Jordan disse: " Eu tento entrar na mente do meu defesa. E quando eu jogo contra um rookie, eu digo-lhe: Tu até agora viste-me na TV, mas agora estás a minha frente. Na TV tu podes mudar de canal, aqui não tens como escapar. "
Um jogador durante o lockout respondeu a um jornalista sobre o facto deles quererem mais dinheiro: "Você faz ideia quanto custa o seguro de um Ferrari?"
Perguntaram ao Frank Layden porque é que tinham escolhido o Mark Eaton (2,24m) no draft e ele respondeu:
"Não se consegue ensinar altura."
Pat Riley quando foi treinar os Heat:
"Sinto-me como um mosquito numa praia de nudistas. Eu sei o que hei-de fazer só não sei por onde hei-de começar."
1 comentários:
é isso ai, Basquete é o jogo, Basquete é vida, eu o coloco
9 de março de 2011 às 17:57hoje em primeiro lugar ♥
by; Jenifer Carina.
Enviar um comentário